http://direcaoespiritual.blogspot.com.br/
Neste vídeo, do programa do dia 10 de Dezembro de 2014, Padre Fábio de Melo atende a uma garota que está sentindo que seu namorado está "roubando-a" dela mesma, semelhante ao que Padre Fábio descreve em seu livro Quem me roubou de mim. É muito importante que nos relacionamentos as pessoas se conheçam e se aceitem da real forma como são, sem máscaras.