Que tal usar uma linguagem muito elegante e puramente funcional para desenvolver o FrontEnd da sua aplicação? Uma linguagem onde tipos realmente importam e fazem sentido. E se você pudesse ter zero erros de runtime? Acha interessante a ideia de componentizar? Vamos conversar um pouco sobre esses pontos nessa palestra.