Quem sabe canta junto o nosso tema de abertura!
A versão brasileira é do nosso querido Zé Zuca!
----------------------------------------------------------------------------------
Quem, quem, comigo vai e vem
Quem é o amigo mais legal
Eu sei que ele é bem grandão
É o Meu AmigãoZão!
Eu adoro correr, pular
Sinto o vento me balançar
Tenho medo, mas vou tentar
Se eu sei que vocês vão!
Quem vem comigo sei também
Que é alguém especial
Que vai ficar no coração
Do Meu AmigãoZão
Meu AmigãoZão!
---------------------------------------------------
Nossos episódios: https://goo.gl/ngwJuk
Cante com a gente: https://goo.gl/X0Ho1M
Brincadeiras e novidades no site: https://www.meuamigaozao.com.br
Nosso Instagram: https://www.instagram.com/meuamigaozao_oficial/
Nossa fanpage:
https://www.facebook.com/Amigaozao/