No causo ai oportunidade que tive de poder fazer o teste drive na nova Scania Streamline, convite feito pela própria Scania vai vendo, só tenho a agradecer pela oportunidade... Pense num caminhão que é puro luxo e pressão, carrão veio pra abalar a concorrência mesmo... Wellington gente boa demais explicando todos os detalhes e novidades vai vendo... E pros cururus que adoram criticar, fica a informação que no evento só tinha Streamline Opticruise ;D
Acessa lá o Blog Caminhões e Carretas e conheça mais detalhes da nova Streamline: http://www.caminhoes-e-carretas.com/
Flogão: http://www.flogao.com.br/bycaminhoesecarretas